header top bar

section content

Ministro do Trabalho atende pleito de Vital e garante registro ao Sindicato dos Trabalhadores com Moto

Para Manoel Dias o deferimento deste registro sindical é uma conquista do Senador Vital do Rêgo junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. Confira!

Por

24/08/2013 às 07h51

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, confirmou ao senador Vital do Rego (PMDB) que o pleito formulado pelo parlamentar para que o Ministério homologasse o registro ao Sindicato dos Trabalhadores com Moto, que atuam na grande João Pessoa foi aprovado.

O Secretário de Relações do Trabalho, no uso de suas atribuições legais, com fundamento na Portaria 326, publicada em 11 de março de 2013, na NOTA TÉCNICA RES Nº. 1154 /2013/CGRS/SRT/MTE, resolveu DEFERIR o pleito do senador Vital do Rêgo (PMDB) junto ao ministro do Trabalho Manoel Dias e homologou o registro ao Sindicato dos Trabalhadores com Moto, Motoboy, Motofrete e Mototaxista da Região Metropolitana de João Pessoa – SINDMOTOS-PB, Processo n°.46224.000422/2011-12, CNPJ 06.871.417/0001-06, para representar a categoria Profissional e autônoma dos mototaxistas, motoboys e motofretes, com abrangência Intermunicipal.

Com a autoridade de quem participou da 100ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT) o senador Vital, comunica que tais profissionais poderão atuar com a abrangência Intermunicipal e base territorial nos Municípios de Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena e Santa Rita – PB. Para fins de anotação no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais – CNES.

Para Manoel Dias o deferimento deste registro sindical é uma conquista do Senador Vital do Rêgo junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Da secom

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas