header top bar

section content

Ex-gestor reprova RC, diz que Airton vende município e fala de fraude em concurso. Ouça!

Segundo Lavoisier Dantas, o atual prefeito estava tentando vender São João do Rio do Peixe na calada da noite. Áudio!

Por

05/08/2013 às 16h36

O ex-prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP), em entrevista a imprensa nesta segunda-feira (05), afirmou que o concurso anunciado no município ao apagar das luzes de sua gestão, e suspenso pela justiça era totalmente legítimo.

O são-joanense declarou que o atual prefeito, Airton Pires (PSC) estava com má intensão quando acionou a justiça e pediu a anulação do concurso.

"Fico muito apreensivo com o que pode acontecer com esse concurso que está vindo por aí. Se acontecer qualquer possibilidade de fraude a gente está atendo”. Aletou o ex-prefeito

Venda do município
O ex-gestor acusou Airton Pires de tentar vender parte do município para a prefeitura de Triunfo na “calada da noite”, quando se referiu a tentativa de acordo entre os prefeitos sertanejos, onde São João do Rio do Peixe passaria o Distrito de Pilões, Recanto da Barragem e Brejo das Freiras para compor o território triunfense.

“Tenho certeza que ele queria receber algo em troca, em moedas para passar parte do município para Triunfo. Até o município o gestor estava querendo vender. Isso é uma coisa maluca”. Disse o ex-prefeito

2014
Lavoisier declarou que dificilmente apoiará o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), pois nunca teve contato com socialista em sua gestão. “A gente precisa evoluir e eu não aprovo as práticas de Ricardo Coutinho”

Pode ser
O ex-prefeito assegurou que pode se aliar ao seu ex-opositor, o empresário Wagner Breckenfeld, que rompeu politicamente com Aiton Pires. “Fui muito ferido, mas sou um homem público e posso me unir a qualquer um para o bem do nosso município”.

Ouça áudios da Rádio Oeste 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: