header top bar

section content

Nonato Bandeira descarta voltar ao grupo de RC, acredita na candidatura de Agra em 2014 e afirma que Cartaxo apoiará oposição. Veja!

O vice prefeito de João Pessoa também aponta os erros do Governo Socialista e fala sobre candidatura de Veneziano

Por

02/08/2013 às 00h00

O vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira (PPS) foi entrevistado pela TV Diário do Sertão, ocasião em que falou sobre o potencial de Luciano Agra (PEN), ex-prefeito de João Pessoa para disputar as eleições de 2014. De acordo com Nonato, Luciano administrou bem João Pessoa e tem condições de postular os cargos de Governador e Senador. Nonato acrescentou ainda que apoiaria Agra e que o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) certamente, apoiaria também.

Ricardo Coutinho
Nonato Bandeira preferiu não comentar sobre o escândalo do Jampa Digital, dizendo que não quer fazer julgamento.  “Seria muita parcialidade dizer que ele é culpado. Vamos aguardar a justiça”, disse. Entretanto, Nonato descartou completamente uma aproximação ao atual governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não andamos para trás, não existe volta em nosso caminho”.

Eleições 2014
O vice-prefeito Nonato Bandeira falou sobre a possível mudança de partido e disse que está entre o PEN (Partido Ecológico Nacional) e a Rede de Sustentabilidade (REDE) de Marina Silva.  

Para as eleições de Governador, Nonato acredita que o PSDB de Cássio Cunha Lima e o PSB do governador Ricardo estão muito próximos e assim continuarão, portanto, para ele, a oposição é que precisa se unir.

Nonato disse que o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) é um nome de consistência e já testado nas urnas. “Tem gente subestimando Veneziano, mas, ele é um nome muito forte, só vai depender das alianças e da união da oposição”, disse.

Já com relação ao governador Ricardo, Nonato disse que o maior problema de sua gestão foi priorizar o projeto de reeleição. “Devia primeiro administrar, não antecipar debate eleitoral”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: