Obra de Cajazeiras chega ao terceiro Governo sem conclusão; Secretário promete reiniciar
Passados dois Governos e iniciado o terceiro, os serviços da avenida continuam paralisados e o mato tomou conta do local.
Iniciada há mais de três anos, ainda no Governo do ex-prefeito Léo Abreu (sem partido), a obra de calçamento da Avenida Aldo Matos de Sá continua sem conclusão.
Os serviços tiveram continuidade no Governo do também ex-prefeito Carlos Rafael (PTB), e foram executados nas duas extremidades da avenida, vindo a paralisar porque é necessário construir uma ponte no meio da referida rua.
A obra tem por objetivo desafogar o trânsito no centro da cidade, pois a avenida dá acesso direto a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e interliga as Zonas Norte e Leste.
Passados dois Governos e iniciado o terceiro, os serviços da avenida continuam paralisados e o mato tomou conta do local.
O outo lado
O secretário de Planejamento da prefeita Denise Oliveira (PSB), o radialista Joseli to Feitosa informou que a gestora já havia autorizado o reinício das obras.
“Tínhamos alguns problemas quanto à prestação de contas, mas a planilha de custo já está organizada”. Afirmou o secretário
Joselito assegurou que a conclusão da Aldo Matos de Sá faz parte das mudanças para melhoria da mobilidade urbana e será realizada no Governo da socialista
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário