header top bar

section content

Jornalista diz que disputa em Cajazeiras será entre dois ¨Carlos¨, afirma que Sousa terá esposa do prefeito e fala de Patos e do Vale

Gutemberg Cardoso falou da situação do ex-senador Wilson Santiago, Vituriano, Jeová e Fabiano Gomes. Vídeo!

Por

11/06/2013 às 19h00

Na segunda parte da entrevista do jornalista cajazeirense, Gutemberg a TV Diário do Sertão, ele analisou como ocorrerá as eleições de 2014 na Terra do Padre Rolim e Sertão da Paraíba.

De acordo com o radialista, a eleição para deputado será um reflexo das candidaturas para prefeito no município, onde apenas dois grandes nomes serão apresentados.

Gutemberg disse que acredita que o grupo de situação, hoje liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), vai lançar Carlos Filho como candidato a deputado estadual, e a oposição apresentará Carlos Rafael (PTB), para disputar os votos dos cajazeirenses.

“Jeová Campos, Vituriano de Abreu e Fabiano Gomes serão enganados, deixados à margem”. Declarou Gutemberg

Quanto ao deputado e Zé Aldemir (PEN), o jornalista disse que o parlamentar se sustenta sozinho. “Zé Aldemir não. Ele tem seus votos”.
Ele também fez uma ressalva ao nome de Jeová “Ele nunca dependeu de liderança política. Tem o PT”.

Segundo Gutemberg, o radialista Fabiano Gomes não será candidato em Cajazeiras. E quanto ao deputado Vituriano, o radialista disparou: “Vituriano está ‘morto’”.

Sousa
Na cidade de Sousa, o jornalista afirmou que o prefeito André Gadelha (PMDB) vai indicar sua esposa para disputar as eleições em 2014.
“Renato Gadelha não será candidato. Ele não tem fôlego para essa campanha”. Disparou

Gutemberg também assegurou que o atual deputado Lindolfo Pires vai entrar na disputa. “Ele não vai largar a rapadura”.

Sertão
Ele declarou que o ex-senador Wilson Santiago tem chances de se eleger Senador em candidatura no grupo de Ricardo Coutinho (PSB) ou de Veneziano Vital (PMDB).

No Vale
Segundo o cajazeirense, Lúcia Braga (PMDB), vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “O Vale tem voto para eleger três deputados estaduais. É preciso inovar”.

Patos
“Nabor Wanderley (PMDB) está eleito e Dinaldinho (DEM) também. Acredito ainda na reeleição de Antonio Mineral”. Declarou o jornalista

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: