header top bar

section content

Veneziano defende Universidade do Sertão e diz que Governador Ricardo Coutinho nada faz pela região. Vídeo!

Veneziano diz que ODE não funciona, pois os recursos destinados aos municípios são insuficientes.

Por

24/05/2013 às 17h44

O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), falou nessa quinta-feira (24), da importância da visita do ex-prefeito e pré-candidato a Governador, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ao município.

Esta foi a segunda vez somente este ano que pré-candidato visita a cidade de Sousa, e segundo o gestor municipal é honra recebê-lo

“O povo de Sousa tem um carinho muito grande por Veneziano e a gente ganha ânimo escutando-o”

André reafirmou apoio político para o projeto político de 2014 e declarou: “Temos o Messi, ou seja, o melhor jogador em campo para organizar o nosso time para se ganhar a partida”.

Segundo o prefeito, o PMDB é o partido mais forte do Estado. “Seremos vencedores porque o povo quer”

Pré-candidato
Veneziano anunciou na cidade de Sousa o ciclo de debates no Estado, que será iniciado em 1º de junho, na cidade de Patos, com o tema “Pensando a Paraíba”.

Ainda em Sousa, o peemedebista defendeu a Universidade Federal do Sertão, pois segundo ele, há um esvaziamento econômico com a administração em Campina Grande. “Não há plano de desenvolvimento que não possa conter nele o investimento na educação”

Ricardo Coutinho
O pré-candidato criticou o atual Governo do Estado e afirmou que não no Sertão paraibano um só investimento em obras complementares para receber as águas do Rio São Francisco. “Não temos observado  uma obra no Sertão para receber essa água”

No programa FM Alerta da Rádio Líder FM de Sousa, Veneziano afirmou que o Orçamento Democrático do Estado (ODE), não funciona, pois os recursos destinados aos municípios são insuficientes.

Mais fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: