header top bar

section content

Governo oferece especialização para professores da rede estadual

Professores da rede estadual de ensino já podem realizar inscrição para o curso de especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares. A pós- graduação é destinada aos servidores efetivos da rede estadual de ensino que possuam graduação. Os professores e técnicos administrativos, classificados no último concurso público estadual e que estejam lotados na SEE, […]

Por

21/05/2013 às 16h22

Professores da rede estadual de ensino já podem realizar inscrição para o curso de especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares. A pós- graduação é destinada aos servidores efetivos da rede estadual de ensino que possuam graduação. Os professores e técnicos administrativos, classificados no último concurso público estadual e que estejam lotados na SEE, também podem participar do curso. A ação faz parte da política de Formação Continuada do Governo do Estado.

As inscrições estão abertas de 20 a 31 de maio e devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico abaixo:

http://www.sec.pb.gov.br/scriptcase/app/consultaweb/web_form_especializacao/web_form_especializacao.php

Após esse período, os servidores inscritos deverão efetuar suas matrículas em um dos Campi da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizados nos municípios: Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Catolé do Rocha, Patos, Monteiro e Araruna.

As matrículas ocorrerão no período de 03 a 14 de junho das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo imprescindível a apresentação dos documentos: comprovante de inscrição, diploma de graduação (original e cópia), histórico escolar (original e cópia), duas fotos 3×4 e documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência).

Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Recursos Humanos pelos telefones: (083) 3218-4051/ 3218-4052/ 3218-4076.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: