Vereador de CZ denuncia que políticos exigem atendimento prioritário no HRC. Entenda!
A reunião foi motivada por questionamentos da população que reclamam dos atendimentos da principal casa de saúde.
O vereador Alisson Lira (Neguin do Mondrian – PDT), comentou nesta quinta-feira (11), a reunião ocorrida com diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, a pediatra Emanuelly Cariri, nessa terça-feira (10).
A reunião foi motivada por questionamentos da população que reclamam dos atendimentos da principal casa de saúde.
Diante da situação, a Câmara de Cajazeiras criou uma comissão formada por Lindberg Lira (PTB – Presidente), Ivanildo Dunga (PMN – Relator) e Humberto Pessoa (PTB – Membro), para dialogar com a direção. O vereador oposicionista acompanhou a comissão na reunião com Emanuelly
Segundo Neguin os principais problemas elencados pela pediatra foram: falta de profissionais na região e os vereadores que querem ter prioridade no atendimento da casa de saúde.
“Isso é de praxe. Alguns políticos querem ter acesso prioritário ao HRC e a outros hospitais” Declarou o pedetista
Neguin informou que a diretora não está dando moleza não, e que político não tem atendimento diferenciado no Hospital de Cajazeiras. “Ela deixou claro que o atendimento é por igualdade, vereador lá não tem vez não”.
Ouça áudio da Patamuté FM!
[mp3:Neguin.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário