Senador Vital do Rêgo e deputado cobram ações de infraestrutura para cidade do Sertão
¨O município já está trabalhando em sua elaboração, e contamos já com o apoio de toda bancada federal¨ Disse Vital
Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) se une a causa defendida pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) no tocante a realização das obras dos Canais do Noé Trajano e Novo Horizonte em Patos que são complementares ao Canal do Frango, que está em fase de conclusão e conta com total apoio de Vital.
Para ambos a realização destas obras é um beneficio pelo qual a população luta há muito tempo. Elas vão auxiliar no escoamento das águas das chuvas, além de criar condições sanitárias para a localidade, já que a tubulação para o esgoto residencial é feita junto com as obras.
Vital do Rêgo disse ainda que vai atuar em conjunto com o deputado Hugo Motta que, segundo ele, está sempre solícito quando o assunto é melhorias para o povo paraibano em especial os sertanejos. “O projeto que nos foi solicitado necessita de uma grande atenção. O município já está trabalhando em sua elaboração, e contamos já com o apoio de toda bancada federal.”
Em visita ao Ministério do Planejamento, Hugo Motta (PMDB/PB) demonstrou a importância da realização das obras dos Canais do Noé Trajano e Novo Horizonte e cobrou agilidade na execução das ações. Para Hugo Motta, a construção dos canais é um benefício pelo qual a população luta há muito tempo.
“São ações importantes que vão auxiliar no escoamento das águas das chuvas, além de criar condições sanitárias para a localidade, já que a tubulação para o esgoto residencial é feita junto com as obras”, disse.
O deputado ressaltou a participação do senador Vital do Rêgo (PMDB/PB) no processo de cobrança aos ministérios. “Vital participa do processo intensamente. É uma força a mais para conseguirmos benefícios para a população.”
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário