header top bar

section content

Em ataque a Vituriano, Carlos Antonio diz ter provas de que Léo vendeu sua gestão. Ouça!

De acordo com o novo secretário, a marca do deputado é ¨destempero e falta de maturidade¨.

Por

08/04/2013 às 16h26

O ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM) falou no último domingo (07) sobre sua posse no Governo da Paraíba e definiu a reação negativado deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) como “descontrole emocional”. De acordo com o novo secretário, a marca do deputado é “destempero e falta de maturidade”.

Aproveitando a ocasião, Carlos Antonio usou a administração e renuncia do ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu para atacar o pai do ex-gestor. “Ele fez parte da administração desastrosa que ajudou a deixar as maiores dívidas e que atrasaram nossa cidade”, disse.

O secretário de Interiorização disse ainda possuir documentos que denunciam como foi a “negociata” da renúncia de Léo Abreu. “Cajazeiras se envergonharia se eu desse publicidade”, disse ele, insinuando que o ex-prefeito Léo vendeu sua gestão.

O ex-prefeito Carlos Antonio não é o primeiro a insinuar possíveis passos falsos de Léo Abreu. Em defesa de Carlos Antonio, o radialista Fabiano Gomes (PPS) usou a mesma estratégia, criticou Vituriano e disse que o currículo de seu filho, o médico Léo, é maior que o de Fernandinho Beira-Mar. Tudo devido ao comentário do deputado Vituriano que comparou Carlos Antonio ao famoso criminoso.

Ações
O novo secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio falou sobre os planos de trabalho que estão sendo elaborados e as ações que pretende realizar a frente da pasta, oportunidade em que teceu vários elogios ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). “Grande gestor, homem de palavra e de compromisso”, concluiu.

Ouça o áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: