Sem autonomia, secretário de Sousa deixa cargo; Em CZ auxiliar de Denise quer desistir
Segundo informações do diretor do Decom, Zé Célio ainda não fez o comunicado oficial, mas lhe confidenciou que vai deixar a Pasta por falta de autonomia.
O secretário de Saúde e atual vice-prefeito da cidade de Sousa, o médico José Célio (Zé Célio – PSC), entregou o cargo municipal nesta sexta-feira (1º).
A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Comunicação (Decom), da prefeitura sousense, Augusto Vieira.
Segundo informações do diretor, Zé Célio ainda não fez o comunicado oficial, mas lhe confidenciou que vai deixar a Pasta por falta de autonomia.
Augusto informou ainda, que não há rompimento político entre o vice-prefeito e André Gadelha (PMDB), apenas o desligamento do cargo municipal.
Em Cajazeiras
Na cidade de Cajazeiras a situação não é diferente, e com pouco mais de dois meses já tem secretário querendo entregar a Pasta municipal alegando falta de estrutura e autonomia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário