header top bar

section content

Vereadores do Sertão não trabalharam um só dia este ano; Câmara de Cajazeiras continua fechada

Mesmo sem prestar serviços para a sociedade, os vereadores não deixaram de receber, em dia seus gordos salários.

Por

22/02/2013 às 13h11

Após quase 60 das da posse dos vereadores, que aconteceu em 1º de janeiro deste ano, os ditos “representantes do povo” na cidade de Poço José de Moura, ainda não iniciaram os trabalhos legislativos.

O presidente da Casa Legislativa, Joaquim Paulo (PP), eleito com 219 votos, explicou nesta sexta-feira (22), que as sessões não foram iniciadas porque os vereadores não têm projetos a serem apreciados.

Paulo informou também, que todos os vereadores foram informados que as sessões seriam iniciadas tardiamente, mas também não anunciou quando começam os trabalhos legislativos no município.

Mesmo sem prestar serviços à sociedade, os vereadores da cidade sertaneja não deixaram de receber, em dia seus gordos salários.

Modelo
Em Cajazeiras não é diferente, pois a Câmara foi fechada na segunda semana de trabalho. O presidente Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) explicou que o motivo de ter cancelado as sessões que deveriam ocorrer na segunda e terça-feira desta semana (18 e 19), são as construções dos novos gabinetes, com a chegada de mais cinco parlamentares.

Veja também: Sem sessão: Câmara de Cajazeiras está de portas fechadas; Presidente da Casa explica

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: