header top bar

section content

Fábio Tyrone transmite cargo, e deixa mais de 3,2 milhões nos cofres da Prefeitura

Fábio Tyrone (PTB) entregou a faixa simbólica a André Gadelha (PMDB) que comandará os destinos do município de Sousa pelos próximos quatros anos.

Por

03/01/2013 às 12h35

Em solenidade na Câmara Municipal de Sousa realizada na tarde desta terça-feira (01/01), o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB), transmitiu o cargo de prefeito para o novo gestor.

Na oportunidade, Tyrone entregou nas mãos do Prefeito um relatório financeiro, que consta o saldo de mais de 3,2 milhões, que ficam disponíveis para a nova administração utilizar a partir de hoje.

“Estou transmitindo o cargo para o novo prefeito, com o sentimento de dever cumprido. Saio daqui com a cabeça erguida, podendo olhar para meus filhos, e lhes dizer: Saio da Prefeitura assim como entrei, de Mãos Limpas.” Declarou Tyrone.

Sobre seu futuro na política, Fábio Tyrone não quis adiantar nada, mas deixou claro que se coloca a partir de 2013 como um dos líderes contrários a atual gestão, devendo fazer uma oposição responsável, mostrando os erros e apontando as soluções.

Veja também: Fábio Tyrone passa faixa de Prefeito para André Gadelha em Sousa

Eleição da CM/Sousa

Fábio Tyrone fez questão de destacar a alegria de ter um Vereador de Oposição dirigindo a Câmara de Sousa, através do Médico Eduardo Medeiros (PTB), que foi eleito por todos os vereadores presentes. A atual oposição conta com 8 dos 13 vereadores, que se mantiveram unidos, e impuseram a situação uma mesa diretora oposicionista.

Assista abaixo a entrevista exclusiva com André Gadelha, Zé Célio e o ex-prefeito Fábio Tyrone!

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: