Relator da ação de Denise vota por legalidade da substituição de candidatura no Sertão
O juiz Márcio Acyole também vai julgar o recurso impetrado pela coligação ¨Cajazeiras de Mãos Limpas¨ Confira aqui!
O juiz Márcio Acyole, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), relator do processo da prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), votou nesta segunda-feira (03), pela legalidade da substituição de candidatura no município de Pedra Branca, Sertão do Estado
Em Pedra Branca houve mudança de candidatos nas vésperas da eleição, quando Feliphe Basto (PR) substituiu o seu pai Antônio Bastos Sobrinho, que teve registro indeferido com base na lei da “Ficha Limpa”. Allan ficou em primeiro lugar na disputa, com 1.422 votos.
Acyole também vai julgar o recurso impetrado pela coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, que tem a frente o prefeito Carlos Rafael (PTB), onde pede o indeferimento do registro de candidatura da socialista, pela coligação "Cajazeiras de Mãos Limpas".
Veja também: TRE julga pedido de cassação do registro de Candidatura da prefeita eleita de Cajazeiras; Confira os detalhes!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário