Vereador lamenta paralisação de aulas em CZ e manda recardo para Rafael
Segundo Marcos do Riacho do Meio, todos os vereadores eleitos têm condições de administrar a Casa Legislativa
O vereador reeleito da base situacionista de Cajazeiras, Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio – PT) lamentou nesta terça-feira (30), a falta de pagamento aos transportes escolares que há dois meses não recebem da atual gestão municipal. Segundo ele, os pais de estudantes vêm cobrando da atual administração a resolução do problema.
Marcos disse durante entrevista, que fez um pedido aos motoristas para retornar ao trabalho, porém “eles não querem voltam com medo de não receber e acumularem ainda mais a dívida”. Disse o vereador.
O vereador afirmou que está faltando diálogo entre a secretária, prefeito e os motoristas para solucionar o problema. “Os estudantes não podem pagar, precisamos resolver este problema o mais rápido possível e creio que o prefeito vai solucionar”.
Eleição da Câmara
Sobre a eleição da presidência da câmara, o petista disse que não existe divisão partidária quando se fala da disputa pela presidência da mesa diretora. “A eleição é entre os 15 vereadores, ninguém é obrigado a votar em pessoas de seu partido ou do outro lado”.
Segundo Marcos do Riacho do Meio, todos os vereadores eleitos têm condições de administrar a Casa Legislativa e revelou que simplesmente irá escolher um deles. “Ainda não tenho voto decidido, pois, faltam dois meses para a eleição”, revelou.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas (reportagem de Alberto Dias)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário