Deputado defende prefeita da região de Cajazeiras e diz: ¨Essa denúncia é cavilação da oposição¨
O parlamentar cajazeirense acusou membros da oposição de querer voltar ao poder para enriquecer ilicitamente.
O deputado estadual José Aldemir (DEM), respondeu nesta terça-feira (12), a acusação veiculada na imprensa local contra a prefeita de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, Alderi Caju (PMDB).
De acordo com informações da imprensa, Alderi teria doado terreno para alguns aliados, revoltando a população, que teria chegado a invadir o terreno doado pela prefeita para construção de uma filial do INSS e de mais um cemitério.
O democrata atribuiu as denúncias a intrigas da oposição e afirmou que a denúncia é infundada. “Isso é moído da oposição que já não consegue admitir uma ação administrativa de forma séria e respeitosa”. Disse Aldemir
Segundo o parlamentar, Alderi não faz nenhum tipo de discriminação em sua gestão, principalmente com as pessoas mais humildes.
Aldemir declarou que as denuncias são infundadas e disparou: “Isso é cavilação de membros da oposição que querem voltar ao poder para usufruir e transformar a prefeitura de Bonito de Santa Fé, como sempre fizeram, um instrumento de enriquecimento ilícito usando o erário público”
Ouça áudio da Arapuan FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário