header top bar

section content

Mais um Radialista poderá disputar mandato de vereador em município do Sertão. Confira!

O radialista está filiado atualmente ao PSC, e vem recebendo vários pedidos no sentido de que ele entre na disputa nas eleições do próximo ano.

Por

17/12/2011 às 13h36

O assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, o radialista Jotha Herre está sendo apontado por lideranças políticas daquele município como candidato a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

De acordo com informações, Jotha Herre é hoje um dos braços fortes do prefeito Manoel Dantas, sendo uma pessoa que o chefe do executivo considera muito, reconhecendo o seu trabalho na divulgação das ações administrativas.

O radialista está filiado atualmente ao PSC, e vem recebendo vários pedidos no sentido de que ele entre na disputa, pois mesmo sem ser vereador, vem ajudando muitas pessoas do município.

No entendimento de colegas de imprensa e cidadãos de Bom Jesus, Jotha Herre poderá dar uma grande contribuição para o nível de debates do Poder Legislativo, contribuindo para continuidade do desenvolvimento de Bom Jesus, bem como, na conquista de benefícios importantes para a população das comunidades rurais e da sede do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: