header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito nega boatos de desistência do pleito: ¨É tudo uma mentira¨

O empresário negou os boatos de que não seria candidato a prefeito em Bernardino Batista.

Por

15/12/2011 às 16h56

O pré-candidato a prefeito do município de Bernardino Batista, o empresário Gervásio Gomes (PMDB) negou esta semana alguns boatos relacionados a solidez de sua candidatura. De acordo com informações, Gervásio não poderia ser candidato em 2012 devido a alguns processos existentes no nome de seu irmão, o ex-prefeito Assis Gomes.

De acordo com Gervásio, essa informação não confere e é uma mentira “sem pé e nem cabeça”. Segundo ele, Assis Gomes foi prefeito durante oito anos e teve todas as suas contas aprovadas pelo Poder Legislativo local e, principalmente pelo Tribunal de Contas do Estado. “Basta essa afirmação para desmascarar totalmente os boatos oposicionistas”, disse ele.

Por outro lado, o pré-candidato acrescentou que seu nome é limpo e não tem nenhum processo na Justiça, pois todo o seu trabalho tem sido pautado pela seriedade e pela força determinante de sua honestidade.

“A oposição sabe que não tem nenhuma chance de ganhar o pleito de 2012, por isso começa a espalhar boatos fantasmagóricos, pensando que com todas essas mentiras vão enganar o povo de Bernardino Batista”, disse o pré-candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: