header top bar

section content

Vereador de CZ dá nota dez para ex-prefeito Carlos Antonio e zero para atual gestão. Veja

O vereador falou também sobre o ex-prefeito Léo Abreu e deu nota cinco ao seu governo.

Por

14/12/2011 às 20h23

O vereador da Câmara Municipal de Cajazeiras, Chico de Bianor (PP) disse durante entrevista ao programa Rádio Vivo nesta quarta-feira (14) que sempre vai dar nota dez ao ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM). Segundo ele, a nota para o ex-prefeito Léo Abreu é cinco e para o atual prefeito Carlos Rafael (PTB) é zero.

Chico de Bianor disse que Carlos Antonio fez um governo perfeito e que os poucos deslizes de sua administração têm explicação. “Dou valor porque sem ser vereador consegui com ele 15 ruas de calçamento e hoje sendo vereador não consegui nenhuma pedra com essa gestão”, disse ele.

O vereador disse ainda que para o ex-prefeito Léo dá nota cinco porque ele não atendeu seus pedidos quando estava na prefeitura e para o atual gestor Carlos Rafael ele dá uma nota zero pois este nunca fez nada por sua comunidade na zona norte da cidade.

Zona Norte
Durante a entrevista, o vereador Chico de Bianor disse que nunca abandonou a zona norte da cidade e continua atendendo as pessoas de lá, porém, infelizmente não consegue resolver os principais problemas da população que são: falta de calçamento e esgotamento sanitário.

“Continuo cobrando cemitério, farmácia, posto de saúde, calçamento entre outras coisas para a zona norte, mas não sou atendido”, disse o vereador.

Crédito para professores
O vereador Chico de Bianor falou sobre o problema do crédito suplementar para professores que, segundo ele, foi autorizado pela Câmara Municipal e não está sendo pago. Ele afirmou que foi cobrado por seis professores e que está juntando seus colegas vereadores para tomar uma providência.

Vice-prefeito
Perguntado pela reportagem do programa Rádio Vivo sobre quem seria o vice-prefeito da chapa de Carlos Antonio, o vereador respondeu que torce muito para que o vice seja seu colega presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB).

“Se ele for eleito trará benefícios para nossa zona norte como antigamente, pois hoje não recebemos mais nada”, finalizou o vereador.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: