header top bar

section content

Ex-prefeito do Sertão discute com atual gestor chapa que disputará eleições 2012

Segundo Bodinho, essa definição depende de uma conjuntura política.

Por

07/12/2011 às 18h50

O ex-prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodinho) do Democrátas disse durante entrevista esta semana que continua conversando com políticos e amigos que o apoiam na intenção de definir sua pré-candidatura a prefeito do município. Segundo ele, essa definição depende de uma conjuntura política e ele tem conversado sobre isso inclusive com o atual prefeito, Teta Francisco (PR).

Bodinho afirmou ainda que vai ouvir a todos antes de tomar uma decisão, pois para se obter resultados positivos, não pode agir individualmente. “Política ninguém faz sozinho, por isso quero ouvir todos os amigos”, disse ele.

Apesar de não ter anunciado sua pré-candidatura, Bodinho revela que terá com certeza o apoio de nomes como: O secretário de Infraestrutura Efraim Moraes, senador Cássio Cunha Lima, deputado estadual José Aldemir e o deputado federal Efraim Filho.

Ouça Áudio do ex-prefeito Bodinho.

Prefeito Teta
O prefeito de Cachoeira dos Índios, Teta Francisco revelou a reportagem do Diário do Sertão que realmente tem conversado com as lideranças políticas do local e que juntos, eles decidirão o destino da cidade.

Teta afirmou ainda que o município de Cachoeira dos Índios necessita de cuidados especiais, pois passa por uma fase de crescimento acelerado. “No setor da Saúde e da Educação, Cachoeira dos Índios é um dos municípios que mais se desenvolveu no Estado”, declarou Teta.

Ouça Áudio do prefeito Teta Francisco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: