header top bar

section content

Em confraternização: Prefeito sertanejo apresenta chapa que disputará eleições 2012

De acordo com o prefeito Elair, a chapa foi definida través de uma pesquisa popular realizada na cidade.

Por

05/12/2011 às 16h19

 O prefeito da cidade de Santa Helena Elair Brasileiro (PSDB), reuniu amigos e correligionários políticos para anunciar a chapa situacionista do município. O evento aconteceu neste domingo (03) na Associação Maria Lindalva Pereira dos Santos (Antiga AASHEP).

A chapa do grupo de situação do município ficou definida com Emanuel Messias candidato a prefeito e o vereador Octavio neto como vice-prefeito. De acordo com o prefeito Elair, a chapa foi definida través de uma pesquisa popular realizada na cidade.

Esteve presente também o deputado estadual José Aldemir (DEM) que fez vários elogios ao prefeito Elair. “Este homem é o maior líder político da história da cidade”, disse o deputado.

Oposição
A vice-prefeita do município, Corrinha Félix reafirmou sua pré-candidatura e intensificou os contatos políticos conseguindo a adesão de cinco vereadores, que faziam parte do grupo do prefeito, no caso, Bebé, que será o candidato a vice-prefeito, Junior Paraibaço, Diassis, Roziva e Chico Queiroz, que se juntaram aos vereadores que já estavam na oposição, Júlio Neto e Marcos da Ambulância.

Esse avanço de Corrinha fez com que o prefeito se movimentasse e buscasse uma aliança com o empresário Emanuel Messias, que tem negócios em Cajazeiras e raízes em Santa Helena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: