header top bar

section content

Pré-candidata do Sertão anuncia vice e diz não se preocupar com quem vai enfrentar

A vice-prefeita disse que não está preocupada com quem vai enfrentar na chapa da situação.

Por

17/11/2011 às 20h25

A vice-prefeita do município de Santa Helena, Maria do Socorro Félix (PTB) anunciou durante entrevista ao programa Rádio Vivo nesta quinta-feira (17) que o candidato a vice-prefeito que irá compor sua chapa será o vereador do município de Várzea da Ema, Bebé (PSDB). Segundo a vice-prefeita conhecida como “Corrinha”, Bebé já foi vereador por quatro vezes e agora terá seu devido reconhecimento.

Corrinha disse ainda que, não está preocupada com a indecisão do grupo da situação sobre quem vai liderar a chapa das próximas eleições. “Quem vai fazer a escolha entre o vereador Otávio Neto e o empresário Emanuel Messias é a situação. Independente disto, eles já sabem quem vão enfrentar que é Corrinha, então quem tem que se preocupar são eles, não eu”, disse a vice-prefeita.

Ao lado da vice-prefeita Corrinha durante a entrevista, estavam os vereadores Diassis Lisboa (PSDB), Chico Queiroz (PSDB), Roziva (PSDB), Júnior Paraibaço (PSDB), Júlio Neto (PTB), Marcos (PRB) e Bebé.

Separação
Durante a entrevista, Corrinha disse que sua separação do atual prefeito Elair Diniz Brasileiro (PSDB) começou a partir da campanha para Governo do Estado, onde ela teve a oportunidade de acompanhar e apoiar candidatos opostos ao prefeito. Segundo ela, a falta de autonomia como vice-prefeita foi um fator que também ajudou a tomar essa decisão.

De acordo com a vice-prefeita, existia com o prefeito Elair, um compromisso de sucessão na chapa da situação, entretanto, ao se sentir descartada, a vice-prefeita resolveu seguir sozinha. “Resolvi me afastar, pois, não preciso de prefeitura. Não tenho parente e nem aderente nenhum empregado na prefeitura de Santa Helena”, disse Corrinha.

Atual situação
Corrinha falou também durante entrevista, sobre a situação do município de Santa Helena. Ela destacou principalmente as necessidades com relação à Saúde. De acordo com Corrinha, a população sofre com a falta de médicos e para se tratar de qualquer doença, o popular precisa recorrer ao município de São João do Rio do Peixe ou a cidade de Cajazeiras, dependendo da gravidade do problema.

Corrinha afirmou ainda que, falta energia para que a atual administração resolva os problemas da população. “O prefeito pode até sentir vontade de fazer alguma coisa, mas, falta-lhe pique e jovialidade para ir buscar o que Santa Helena realmente precisa”, disse a pré-candidata.

Ouça Áudio.

 Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: