header top bar

section content

Sertão: DEM realiza convenção com presença de deputado e define os novos membros de sua diretoria

O DEM lança candidatura própia e está aberto à diálogo com oposição. O Deputado José Aldemir esteve presente nessa convenção.

Por

29/10/2011 às 23h30

0 diretório municipal do Democratas da cidade de Diamante, realizou neste sábado (29) a convenção, que oficializou os nomes de sua nova diretoria.

Tomaram posse como membros da executiva municipal, os seguintes filiados: Adriano Santos Bernardino (Mancha), vice-presidente, Sebastião Prudêncio da Silva, secretária geral, Iolanda Anastácio Pereira Leite, tesoureiro, Ivon Marcos Rodrigues de Sousa e vogal Eudo Galdino da Silva.

Além de todos os filiados do (DEM), estiveram presentes lideranças políticas do município, como o presidente do (PTN), Idelfonso Lucas do (PDT) Expedito Galdino do (PCdoB), Manoel Miguel do (PT), Alan de Neudo do (PPS), Zé de Procídia do (PSD), Clarice Melo, representante do ex-prefeito Odoniel de Sousa Mangueira do (PSDB) e Joaquim Inácio representando a classe dos trabalhadores rurais, José Aldemir deputado estadual.

Ao falar em nome da executiva estadual do DEM, o deputado José Aldemir externou a alegria em ver todos os partidos de oposição no município reunidos num mesmo local, exatamente para debater os problemas da cidade. Ele afirmou que o Democratas em Diamante terá candidatura própria, cujo nome representa trabalho e renovação.

"Trata-se de Adriano Santos (Mancha), que muito tem feito pelos mais necessitados. Todavia, estamos abertos ao diálogo. Tanto podemos apoiar um nome que represente os anseios da comunidade e que tenha musculatura política para vencer a eleição, como podemos, evidentemente, receber apoios daqueles que, obviamente, acreditam no potencial do Mancha e do partido no município", disse o deputado.

"O DEM é um partido que tem posição e proposta; somos livres e independente para debater as necessidades e interesse de nossa cidade. Acima de tudo, somos um partido moderno, que tem visão de futuro, inteiramente democrático, plural, que prega a justiça social, a ética na política e a democracia participativa", afirmou Mancha.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: