header top bar

section content

Emoção: Com lágrimas nos olhos, Cássio recebe diploma de Senador da República

O ex-governador e agora Senador foi recebido com palmas acaloradas da multidão que se aglomerava no TRE.

Por

25/10/2011 às 16h09

O agora oficialmente, senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não conteve a emoção ao receber seu diploma de senador da República. Chorando muito, o ex-governador empunhou o documento para a multidão que se comprimia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde desta terça-feira (25).

Ao chegar ao TRE, ao lado de Ronaldo Cunha Lima e Dona Glória (sua mãe), Cássio acaloradamente aplaudido pelos que disputam espaço no Tribunal acompanhar sua diplomação.

Antes da chegada do tucano, já se faziam presentes no plenário para assistir a posse, o vereador de Campina Grande; João Dantas (PSB), o prefeito de Picuí; Buba Germano, os deputados estaduais; Edmilson Soares (PSB), Branco Mendes (DEM), João Henrique (DEM) e José Aldemir (DEM), a secretária de Finanças do Governo do Estado; Aracilba Rocha, a vereadora de João Pessoa; Raíssa Lacerda (PSD), os advogados Jonhson Abrantes, Harrison Targino e Luciano Pires, além do ex-secretário de Comunicação Social do Governo Cássio II, Sólon Benevides.

Suplência
O primeiro suplente do senador Cássio Cunha Lima, Deca do Atacadão, que também acabou de ser diplomado no Tribunal Regional Eleitoral, disse que está feliz e que o sofrimento de Cássio chegou ao fim com glória.

“Eu estou feliz nesse momento porque foi cumprida a vontade de mais de 1 milhão de paraibanos”, disse Deca.

O suplente que viajará a Brasília disse que a preocupação de Cássio agora é com a posse que está prevista para amanhã.

O outro lado
O advogado do senador Wilson Santiago (PMDB), Michel Saliba, admitiu nesta terça-feira (25) que pode ingressar com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra a expedição do diploma do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Veja vídeo da TV Cabo Branco:

Veja também:

–  Após diplomação Cássio concede entrevista; acompanhe coletiva ao vivo

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB e PolíticaPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: