header top bar

section content

Ex-prefeito comemora aprovação do TCE e fica livre para disputar prefeitura de CZ. Ouça

Segundo o advogado Johnson Abrantes, Carlos Antonio está livre de qualquer processo que possa tirar sua elegibilidade.

Por

05/10/2011 às 22h08

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou durante sessão desta quarta-feira (05), a prestação de contas do ex-prefeito do município de Cajazeiras, Carlos Antonio. A aprovação por unanimidade foi referente ao exercício de 2008. Durante entrevista no programa Rádio Vivo, da emissora Alto Piranhas, Carlos Antonio comemorou o resultado e revelou que está extremamente feliz com a aprovação de suas contas.

"Está comprovado que fiz boas gestões políticas e estou contente porque provei ao povo a honestidade de minhas administrações. Quero mandar meus agradecimentos a todo o povo que confiou em mim e aos amigos que estiveram do meu lado durante essa caminhada", disse o ex-prefeito.

Segundo informações de aliados do grupo da oposição, o ex-prefeito Carlos Antonio que está viajando será recebido pela comunidade com uma grande passeata na próxima sexta-feira (07).

Ouça Áudio.

Elegebilidade
O advogado do ex-prefeito, Johnson Abrantes disse durante entrevista no programa Rádio Vivo nesta quarta-feira (05), que não existe mais nenhum empecilho para que Carlos Antonio possa disputar as eleições de 2012. De acordo com ele, essa era a última conta do ex-prefeito a ser prestada ao TCE, pois todas as outras, dos oito anos de mandato já foram prestadas.

Johnson disse ainda que houveram alguns questionamentos por parte do TCE, mas garantiu que não foi encontrada nenhuma irregularidade na prestação de contas do ex-prefeito. O advogado disse também que todos os problemas com o Tribunal de Contas da União (TCU) com relação à Fundação Mascarenhas estão devidamente regularizados.

“Não há qualquer restrição do ponto de vista da legislação eleitoral que possa impedir a candidatura de Carlos Antonio a prefeito de Cajazeiras. Somente as pessoas que tem medo de enfrentá-lo nas urnas é que duvidam de sua legibilidade”, disse Johnson Abrantes.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: