header top bar

section content

PSC Estadual quer candidatura de Vituriano a prefeito de CZ; aliados de Rafael não gostam

O presidente do partido disse que o destino do PSC na região de Cajazeiras está nas mãos de Vituriano.

Por

26/09/2011 às 19h28

O presidente estadual do PSC paraibano, Marcondes Gadelha disse durante entrevista esta semana que ficaria muito feliz se o deputado estadual Vituriano de Abreu disputasse a Prefeitura de Cajazeiras, em 2012. Marcondes afirmou que não pode impor nem exigir isto do deputado, mas garantiu que esse assunto será bastante conversado.

De acordo com Gadelha, o nome de Vituriano seria excepcional para disputar a Prefeitura, pois já foi prefeito do município e tem uma liderança incontestável. Segundo ele, Vituriano está fazendo um brilhante mandato como deputado e certamente faria uma grande administração sendo prefeito de Cajazeiras.

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha disse ainda que, Vituriano tem autonomia absoluta para decidir o destino do partido na região de Cajazeiras. “Ele é quem sabe onde dormem as cobras daquela região, por isso, ele é quem vai decidir se vai lançar uma chapa própria ou se vai coligar o partido ao atual prefeito Carlos Rafael”, disse.

Perguntado pela reportagem se a candidatura de Vituriano poderia causar um racha com a situação, o presidente estadual da legenda respondeu que Vituriano tem habilidade suficiente para se candidatar a prefeito sem deixar o atual gestor Carlos Rafael decepcionado. “Eles sempre se entenderam muito bem, Vituriano sabe conversar”, Resumiu.

Aliados do prefeito Carlos Rafael (PTB) não gostaram da notícia e prometem barrar a candidatura do deputado em Cajazeiras.

Ouça a reportagem de Levi Dantas com Marcondes Gadelha

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: