header top bar

section content

Deputado lança pré-candidatura a prefeito de Sousa e chama situação de ¨frouxa¨

André recebe apoio de quatro parlamentares para sua pré-candidatura.

Por

16/05/2011 às 17h47

O deputado estadual André Gadelha (PMDB), recebeu nesse fianl de semana deputados amigos para prestigiar o maior carnaval fora de época da cidade de Sousa, o "Sousa Folia". 

Segundo Gadelha, foi uma alegria imensa receber os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, Trócolli Júnior (PMDB), José Aldemir (DEM), Ranieri Paulino (PMDB), que manifestaram total apoio à sua candidatura a prefeito de Sousa em 2012. “São as amizades que nós fizemos nesses três meses, amizades de fé, amizades de coração”, disse Gadelha.

O parlamentar aproveitou a visita dos colegas e lançou sua pré-candidatura a prefeito das oposições na cidade de Sousa.

Denúncia
Quanto as denúncias acerca de irregularidades no fornecimento de combustível do Posto "Adrezão", que é de sua propriedade, o parlamentar disse que não se preocupa com isto, pois "é política de candidato frouxo, que tem medo, que sabe que vai perder a prefeitura pela incompetência administrativa, por não saber administrar e tratar o povo mais simples com perseguiçao e de procurar sempre prejudicar o desenvolvimento da cidade".

"Nós vamos ganhar as eleições em Sousa. Vamos ganhar com a oposição unida por uma proposta de trabalho de renovação para a cidade", frisou Gadelha

DIÁRIO DO SERTÃO com o Portal 950

Tags:
Recomendado pelo Google: