header top bar

section content

Branco acredita na união de Cícero e Ricardo

O deputado Branco Mendes(DEM) disse nesta quinta-feira, 21, que ainda é possível obter unidade das oposições em torno da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho(PSB) ao governo do estado nas eleições de outubro, e que o senador Efraim Morais tem jogado um papel importante no apóio ao candidato socialista durante as peregrinações que ambos tem feito […]

Por

21/01/2010 às 23h51

O deputado Branco Mendes(DEM) disse nesta quinta-feira, 21, que ainda é possível obter unidade das oposições em torno da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho(PSB) ao governo do estado nas eleições de outubro, e que o senador Efraim Morais tem jogado um papel importante no apóio ao candidato socialista durante as peregrinações que ambos tem feito pelo interior do estado.

“O senador tem um grande peso na sucessão, uma vez que ele preside um partido com um senador, dois deputados federais, cinco estaduais, mais de trinta prefeitos. Creio que está no caminho certo ao visitar os municípios com Ricardo”, disse Branco.

Segundo o deputado, a candidatura de Ricardo tem conseguido “musculatura” no interior em decorrência da aliança com o Democratas.

“Por onde eu tenho passado, dá para sentir uma intenção do eleitorado em sufragar seu nome para o governo”, destacou.

Branco disse ainda acredita na reconciliação entre o senador Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, ambos líderes do PSDB no estado.

“Cícero e o ex-governador Cássio têm uma trajetória política de muita aproxima, e creio que chegará um momento que o senador entenderá da importância da unidade das oposições”, declarou Mendes.

Da redação com Paraiba.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: