header top bar

section content

Wellington remarca conversa com Maranhão para dia 29 e adia anúncio de candidatura

Depois de ter adiado a conversa com o governador José Maranhão (PMDB), o deputado Federal Wellington Roberto (PR) já acertou a data para o novo encontro com o peemedebista. A reunião acontecerá no dia 29 de janeiro, no Palácio da Redenção. A data seria a mesma do anúncio oficial da candidatura do parlamentar ao Senado […]

Por

21/01/2010 às 21h25

/Depois de ter adiado a conversa com o governador José Maranhão (PMDB), o deputado Federal Wellington Roberto (PR) já acertou a data para o novo encontro com o peemedebista.

A reunião acontecerá no dia 29 de janeiro, no Palácio da Redenção. A data seria a mesma do anúncio oficial da candidatura do parlamentar ao Senado Federal, na chapa do senador Cícero Lucena (PSDB), mas ao que tudo indica, Wellington dará prioridade ao encontro com o chefe do executivo e remarcará o anuncio oficial da candidatura pra o dia 30 de janeiro.

Reunião
Presidente do diretório regional do PR, Wellington pretende reunir no final de janeiro cerca de 60 prefeitos e ainda centenas de lideranças municipais de todo o Estado em João Pessoa para lançar sua pré-candidatura ao Senado da República nas eleições de 2010. O evento está agendado para acontecer no jangada Clube.

Neste final de semana, o deputado Wellington Roberto mantém agenda em comum nas cidades de Cajazeiras e Amparo com o senador Cícero Lucena, onde realizam juntos visitas aos municípios do interior com o objetivo de consolidar a candidatura do bloco tucano.

Da redação do Diário do Sertão
Com PB AGORA

Tags:

Recomendado para você pelo google

É DA OPOSIÇÃO

VÍDEO: Dra Paula revela que João Azevedo já está atendendo a pedidos do prefeito de Cajazeiras

FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida

VÍDEO

Aliado do governador bate de frente com presidente da CDL e garante funcionamento do IPC em Cajazeiras

NOVOS RUMOS

VÍDEO: Em Patos, assembleia da Paraíba debate sustentabilidade e desenvolvimento regional no Sertão