header top bar

section content

Ex-prefeito Carlos Antônio se lança a deputado federal

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da rádio Oeste de Cajazeiras, o ex-prefeito disse que a sociedade cajazeirense necessita de um candidato

Por

21/01/2010 às 17h42

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20091117095447/destaque/carlos_portal.jpgO ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), se lançou candidato a deputado federal nesta quinta-feira (21). Segundo o democrata, sua candidatura vem preencher uma lacuna política na região de Cajazeiras, que não conta com uma candidatura própria desde os tempos de Edme Tavares, político sertanejo da década de 80.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da rádio Oeste de Cajazeiras, o ex-prefeito disse que a sociedade cajazeirense necessita de um candidato que “além de ser filho da terra, tenha conhecimentos, seja articulado e apresente propostas de desenvolvimento para a região”.

Carlos Antônio informou também que já definiu todos os candidatos que apoiará na disputa deste ano. Segundo ele, a chapa mais bem formada deverá conter Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) nas vagas para o senado, Ricardo Coutinho (PSB) como governor do Estado e José Aldemir (DEM) para a Assembléia Legislativa.

Rompimento
O democrata ressaltou sobre o racha do grupo da situação de Cajazeiras, entre o ex-prefeito Vituriano de Abreu e o deputado estadual Jeová Campos, argumentando que a sociedade de Cajazeiras já sabia disso e da forma autoritária que o ex-deputado Vituriano faz política, e segundo ele este rompimento já era esperado na terra do Padre Rolim.

“Já sabíamos que ele não consegue agregar o maior número de correligionários, e isso tudo era previsível. Eu acho que fizeram uma coligação para ganharem as eleições na Prefeitura Municipal de Cajazeiras, mas eu não senti um plano de desenvolvimento para essa cidade, pois este município está sofrendo muito com essa questão que nós estamos vivenciando”, concluiu.

Escute parte da entrevista na reportagem:


Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Mais PB

Tags:
Recomendado pelo Google: