header top bar

section content

Efraim diz que Cícero está sozinho “porque não tem apoio do povo”

Para Efraim, Cícero realmente está sozinho (como vem se queixando), “pois não tem apoio da sociedade para sua candidatura”.

Por

19/01/2010 às 11h37

src=http://maispb.com.br/ew3press/conteudo/2010/20100119105414/20100119105414_05.jpgNa manhã desta terça-feira (19), o senador Efraim Morais (DEM) insinuou na Rádio Oeste da Paraíba, que Cícero Lucena está sendo egoísta ao insistir em sua candidatura e que não houve traição de sua parte, apenas compreendeu que nem a sua candidatura, nem a do senador tucano eram viáveis. Para Efraim, Cícero realmente está sozinho (como vem se queixando), “pois não tem apoio da sociedade para sua candidatura”.

Preocupação

Demonstrando que sua maior preocupação é eleger um maior número de deputados estaduais e federais, Morais expressou que uma candidatura que “não alcançará mais de 8%” (referindo-se a Cícero) não teria a menor condição de sagrar uma chapa volumosa de parlamentares. “Cícero tem que pensar que a eleição não é só dele. Ele já tem a vida resolvida”.

Persuasões

No tocante as insinuações do grupo cicerista, que declara deslealdade de Efraim a Lucena, o senador deixou claro que simplesmente está agindo como foi combinado, diferente de Cícero, que não cumpriu “a última frase do acordo feito antes da ida de Cássio aos Estados Unidos”.

“O senador Cícero está esquecendo de dizer ao povo da Paraíba que o combinado foi que, quem estivesse melhor nas pesquisas, receberia o apoio do outro, desde que as nossas candidaturas fossem viáveis. Apenas percebi que existia uma tendência popular polarizada entre Maranhão e Ricardo e disse à Cícero que nossas candidaturas não eram viáveis”, explicou.

Eleição presidencial
O senador Efraim Morais foi categórico ao confirmar que os Democratas votarão sim em José Serra para presidente da República.

A declaração foi uma resposta aos comentários vinculados na imprensa, que alegavam que o deputado federal Efraim Filho sugerido que seu grupo não apoiaria o candidato tucano.

“O que o deputado Efraim Filho disse foi que o eleitor paraibano teria duas opções de voto: Serra e Dilma. Isso é matéria vencida: os democratas apóiam Zé Serra para presidente e aqui na Paraíba o candidato do PSB”, enfatizou.

da redação do Diário do Sertão
Com Portal MAIS PB

Tags:
Recomendado pelo Google: