header top bar

section content

Santiago vê possíbilidades de Jeová e Vituriano disputar uma vaga na Assembleia

O deputado federal disse entender ser possível o lançamento de duas candidaturas a deputado estadual, com chances de vitória em Cajazeiras.

Por

13/01/2010 às 09h09

O deputado federal Wilson Santiago, do PMDB, disse que estava a disposição da população paraibana, para disputar um mandato de senador. Ele disse que o povo tem lembrado muito o seu nome, de forma que, está à disposição do seu partido, bem como da comunidade do Estado, tendo em vista que, ninguém é candidato de si próprio, pois o apoio do povo é fundamental e ele está se sentindo estimulado com as manifestações de apoio.

No que se refere aos desentendimentos do esquema situacionista em Cajazeiras, o deputado federal Wilson Santiago, afirmou que eles fazem parte da democracia e que muitas vezes, os desencontros são necessários, para se construir uma aliança.

Santiago disse entender ser possível o lançamento de duas candidaturas a deputado estadual, com chances de vitória. “Cajazeiras já teve até quatro candidatos a deputado estadual, pois conta com um grande eleitorado, juntamente com a região” disse.

Esse, entretanto não é entendimento de analistas e lideranças políticas que consideram duas candidaturas inviáveis e um grande desastre para o grupo, já que se isso ocorrer, o rompimento político entre Jeová, Vituriano e Léo estará selado, sem se falar nos riscos de derrota para ambos.

JOSÉ RONILDO
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: