header top bar

section content

Multidão presencia Cássio, Cícero, Efraim e Ricardo no mesmo palanque

O responsável pelo encontro foi o prefeito do município, Djaci Brasileiro (PSDB), que recepcionou os políticos com um jantar em sua residência.

Por

10/01/2010 às 15h51

/Os 145 anos de emancipação política da cidade de Itaporanga reuniu em um mesmo palanque oposições da Paraíba. Uma multidão pode conferir o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), juntos. O responsável pelo encontro foi o prefeito do município, Djaci Brasileiro (PSDB), que recepcionou os políticos com um jantar em sua residência.

Também estiveram presentes os deputados Dinaldo Wanderley (PSDB), Lindolfo Pires (DEM), Antônio Mineral (PSDB), e os prefeitos Dudu Pinto (Boa Ventura), Anchieta Nóia (Pedra Branca), Luiz Carnaúba (Curral Velho), Celino Farias (Igaracy), Zé Alencar (Santana dos Garrotes), ex-prefeito João Deon (Conceição), Antônio Henriques (Boa Ventura), entre outros.

O governador José Maranhão (PMDB) não compareceu a festa.

União
Em todas as entrevistas concedidas neste sábado(10), tanto em Pedra Lavrada quando em Itaporanga, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez questão de reforçar a tese de que com as oposições num mesmo palanque, o atual governador simplesmente treme nas bases, por saber que a vitória nas eleições de outubro pelo grupo oposicionista seria bem mais provável.

Cássio ressaltou o clima de cordialidade que existiu em Itaporanga entre os pré-candidados da oposição ao governo do Estado, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cícero Lucena (PSDB), e disse que este era o primeiro passo dado para que a Paraíba, unida, encerre na sua história, um capítulo marcado pela intolerância e perseguição política, promovidas por um governante que não deveria estar ali, pois não tem a legitimidade popular necessária para ocupar o cargo.

Da redação do Diário do Sertão com  MAISPB

Tags:
Recomendado pelo Google: