header top bar

section content

Ricardo Coutinho pede que Léo reveja posição

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta quarta-feira (16) que o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), deveria esquecer as às divergências políticas locais e abraçar o projeto do partido de disputar o Governo do Estado em 2010. O prefeito sertanejo não aprovou a parceria que o PSB firmou com o DEM, […]

Por

16/12/2009 às 17h49

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta quarta-feira (16) que o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), deveria esquecer as às divergências políticas locais e abraçar o projeto do partido de disputar o Governo do Estado em 2010.

O prefeito sertanejo não aprovou a parceria que o PSB firmou com o DEM, partido do ex-prefeito Carlos Antônio de Oliveira, seu principal adversário na cidade.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade (Arapuan FM), Ricardo deixou claro a intenção de resolver esse ponto de discórdia dentro do partido.

Ele espera que o prefeito cajazeirense ainda possa rever seu posicionamento. “As pessoas filiadas ao PSB devem fortalecer a candidatura que o partido represente”, concluiu.

Do MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: