header top bar

section content

Maranhão afirma que governo passado esqueceu da região de Cajazeiras

Maranhão informou, que vai trabalhar intensivamente, em 2010, para acelerar todos os programas em andamento.

Por

11/12/2009 às 21h23

Maranhão informou , que vai trabalhar intensivamente, em 2010, para acelerar todos os programas em andamento. “Inclusive, os programas sociais, que são muitos, voltados para o bem estar da população e dirigidos dentro dos critérios da impessoalidade dos atos administrativos porque clientelismo não é nossa praia”, ressaltou.

Maranhão afirmou que havia um ‘déficit’ de obras do governo do Estado em Cajazeiras. “Porque o governo anterior se esqueceu de Cajazeiras”. Ele citou o projeto Lagoa do Arroz, que não sofreu qualquer intervenção nos últimos seis anos. “Nós estamos levantando todas as dificuldades do projeto, vamos restaurar os canais e ampliá-los”, garantiu o governador.

Adesões
O governador José Maranhão (PMDB) afirmou que as adesões recebidas por parte de prefeitos eleitos pela oposição dão a certeza de que a Paraíba está unida por um programa de governo e um estilo de administrar. “Nós fazemos parceria com os municípios para potencializar os recursos do Estado e dos municípios”, deixou claro o governador. E complementou: “Uma vez somado (os recursos) dão resultados multiplicadores”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: