header top bar

section content

Ricardo Barbosa reassume Assembléia nesta sexta após afastamento de Agnaldo

A convocação de Agnaldo Ribeiro (PP) para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia abriu vaga para que o segundo suplente Ricardo Barbosa (PSB) assuma nesta sexta-feira(11) a titularidade.

Por

10/12/2009 às 20h00

A convocação do deputado Agnaldo Ribeiro (PP) para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia abriu vaga para que o segundo suplente Ricardo Barbosa (PSB) assuma nesta sexta-feira(11) a titularidade mais uma vez.

O primeiro suplente do partido, deputado Pedro Medeiros (PSDB) já ocupa a vaga do deputado Antonio Mineral na ALPB, que se licenciou por um período de 120 dias.

Ricardo, que foi eleito pelo PSDB, tendo deixado o partido a convite do prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB), terá pela frente um duro embate com os tucanos, em especial com o terceiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Ariano Fernandes, que afirma que ao deixar o PSDB para se filiar ao PSB, Ricardo Barbosa passou a integrar o quadro de parlamentares infiéis. “Ele não pode tomar posse, pois abdicou do direito que possuía” frisou Ariano.

Ricardo Barbosa fará sua primeira visita como novo deputado, neste sábado(12) a cidade de Santa Helena, que completa mais um ano de emancipação política, ao lado do prefeito Ricardo Coutinho, onde ao lado de vereadores e do prefeito Elair, participam de varias entregas de obras e de um show em praça pública.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: