header top bar

section content

Ricardo Coutinho participa sábado de festa de emancipação politica em Santa Helena

Ricardo Coutinho cumprirá uma agenda de encontros com lideranças políticas sertanejas, a começar por Cajazeiras, se estendendo a outros municípios da região.

Por

10/12/2009 às 22h45

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, Ricardo Coutinho, confirmou sua visita ao sertão da Paraíba, neste sábado, onde manterá encontros com lideranças políticas e aliados, como também participará da festa de emancipação política da cidade de Santa Helena. Ricardo estará ao lado do prefeito Elair Brasileiro (PSDB) e do suplente de deputado Ricardo Barbosa (PSB), que estará assumindo nesta sexta-feira(11), uma cadeira na Assembléia Legislativa, em substituição ao deputado Agnaldo Ribeiro (PP), que assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa.

O município de Santa Helena, estará completando 48 anos de emancipação política e realizará varias atividades e festa em praça pública para comemorar a memorável data.

O prefeito Elair Brasileiro, que é aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima, apoia em seu município o suplente Ricardo Barbosa para deputado estadual.

A vinda de Ricardo Coutinho ao município de Santa Helena, já é um prenuncio que o prefeito e seus aliados, marcharão em direção oposta ao comando do PSDB, a exemplo de varias outras cidades.

Elair é a maior liderança política do município de Santa Helena, já estando no seu sexto mandato, portanto no comando há 26 anos.

Ricardo Coutinho cumprirá uma agenda de encontros com lideranças políticas sertanejas, a começar por Cajazeiras, se estendendo a outros municípios da região.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: