header top bar

section content

Maranhão diz que enfrentará até dez candidatos ao governo

Nenhuma hipótese de candidatura vai me atemorizar. Seja um, dois ou dez, nós vamos enfrentar a todos, declarou o governador José Maranhão (PMDB) em entrevista que concedeu em Campina Grande.

Por

03/12/2009 às 18h46

"Nenhuma hipótese de candidatura vai me atemorizar. Seja um, dois ou dez, nós vamos enfrentar a todos", declarou o governador José Maranhão (PMDB) em entrevista que concedeu em Campina Grande.

O governador José Maranhão (PMDB) esteve nesta quarta-feira(02), em Campina Grande para participar do Encontro Empresarial da Paraíba, com o tema Associativismo e Empreendedorismo. Em entrevista à imprensa, ele comentou fatos políticos e foi instigado a dizer se preferia um ou dois adversários na eleição do ano que vem.

Décimo Terceiro

Ainda na entrevista, ele disse que o dia 16 é a data provável para o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais e falou sobre o calendário de obras do Governo.

A palestra do governador, com o titulo “A Paraíba e o Apoio às Micro e Pequenas Empresas”, teve duração de uma hora e vinte minutos e foi apresentada no auditório Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, com a presença de 200 empresários.

Da redação do Diário do Sertão
com Portal  Parlamento PB

Tags:
Recomendado pelo Google: