header top bar

section content

Branco Mendes cobra plano imediato para coibir a violência no Estado

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar “ações enérgicas, imediatas e eficazes” do Governo do Estado para conter a crescente onda de violência que se espalha pelo Estado, enquanto há tempo de se resolver o problema. “Caso contrário vai ser muito tarde”, advertiu. “Não existe – […]

Por

02/12/2009 às 18h58

/O deputado estadual Branco Mendes (DEM) voltou a ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar “ações enérgicas, imediatas e eficazes” do Governo do Estado para conter a crescente onda de violência que se espalha pelo Estado, enquanto há tempo de se resolver o problema. “Caso contrário vai ser muito tarde”, advertiu.

“Não existe – pelo menos ainda não se tem conhecimento – um Plano de Ação destinado a combater essa onda de violência que está instalada em todos os recantos do Estado. A situação é muito grave, mas ainda pode ser contornada com medidas duras, imediatas e eficazes de combate à criminalidade”, observou.

Para o deputado, a Paraíba não pode mais esperar de braços cruzados pelas ações do Governo na área de segurança pública. Ele orienta que o crescimento da criminalidade é cada vez mais visível e isto está patente no noticiário da Imprensa, em qualquer veículo de comunicação.

– Lamentavelmente, essa violência a cada dia aumenta a sua fatia de participação no noticiário. E isto só revela que o Estado não está sendo eficiente na sua política de segurança pública. Não está garantindo a segurança da população e do seu próprio patrimônio – finalizou.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: