header top bar

section content

Prefeito de Ibiara anuncia apoio a Maranhão e destaca ações do Governo no Estado

“Não só eu, como toda a sociedade paraibana, já reconhece as inúmeras ações do governador em vários municípios do Estado”, afirmou.

Por

01/12/2009 às 10h06

O prefeito de Ibiara, Pedro Feitosa (PT), disse nesta segunda-feira 30 que o governador José Maranhão (PMDB) tem demonstrado uma dedicação muito grande aos municípios paraibanos no seu terceiro governo. Segundo ele, o ritmo de inaugurações imprimido pelo governador comprova seu compromisso com as cidades do Estado.

“Não só eu, como toda a sociedade paraibana, já reconhece as inúmeras ações do governador em vários municípios do Estado”, afirmou.

As declarações de Feitosa foram feitas após reunião com Maranhão (PMDB) no Palácio da Redenção.

O prefeito também recomendou aos colegas gestores que tragam projetos para serem discutidos com o governador.

“Isso é importantíssimo, porque o governador só é um e os prefeitos são vários. Então, é mais fácil os prefeitos virem até o governador do que ele ir a cada um dos prefeitos”, ressaltou.

“A reunião com o governador foi proveitosa. Não ficou tudo resolvido desta vez, mas o governador ficou de marcar nova audiência para resolvermos o restante”, acrescentou o prefeito, que conversou com Maranhão sobre pavimentação de ruas, melhorias na educação e mais ações voltadas para a agricultura familiar.

Ao ser indagado se apoiará a reeleição de Maranhão, Feitosa respondeu que sim.

“Com certeza. É o melhor nome e com certeza vai chegar à vitória. Eu conheço o desempenho dele como governador, como político. Não só eu, mas toda a população do Alto Sertão conhece”, sustentou.

Da Redação com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: