header top bar

section content

Prefeito diz que apoio a Maranhão está condicionado a ações no município

O jovem prefeito de Bernardino Batista, Edomarques Gomes (DEM), afirmou que seu apoio a reeleição de Maranhão, está condicionada a investimentos do estado em ações no município. Segundo o prefeito o governo do estado ainda não trouxe efetivamente as ações que a população necessita. Edomarques teve um encontro com o governador Maranhão, e no ensejo […]

Por

22/11/2009 às 23h28

O jovem prefeito de Bernardino Batista, Edomarques Gomes (DEM), afirmou que seu apoio a reeleição de Maranhão, está condicionada a investimentos do estado em ações no município. Segundo o prefeito o governo do estado ainda não trouxe efetivamente as ações que a população necessita.

Edomarques teve um encontro com o governador Maranhão, e no ensejo fez algumas solicitações a exemplo de passagens molhadas e melhorias no setor de saúde. Conforme o prefeito uma equipe técnica da Suplan já esteve no município realizando levantamentos na zona rural para elaboração dos projetos das passagens molhadas, mais após esta visita nada ainda de concreto foi realizado.

Bernardino Batista fica localizado no alto sertão do estado e é um município de difícil acesso, necessitando também de pavimentação asfaltica, em 8 km de estrada vicinal, já que nos próximos dias o governo federal, através do DENIT, estará iniciando a pavimentação da BR 434, que liga Uiraúna ao município de Poço Dantas, restando apenas os 8 km de estrada vicinal que fica n o território do município.

Determinação
Para o prefeito, a pavimentação asfaltica será uma das maiores conquistas para o desenvolvimento da região, tendo em vista que trará facilidades para exportação da safra agrícola, em especial a do caju, que é o principal produto agrícola do município.

Edomarques Gomes disse que espera uma audiência com Maranhão para que possa ouvir do governador, quais as ações previstas para o município, e só após esse encontro, anunciará seu apoio a reeleição de Maranhão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: