header top bar

section content

Prefeito de Imaculada anuncia adesão ao governador José Maranhão

José Ribamar garantiu que dará apoio à reeleição de Maranhão, em 2010. E atestou: “O governador não nos fez nenhuma exigência, não negociou nada.

Por

19/11/2009 às 07h14

O prefeito de Imaculada, José Ribamar da Silva (PSB), anunciou formalmente a adesão ao governador José Maranhão (PMDB). “Em nome do bem-estar da população de Imaculada”, disse o prefeito. O encontro entre os dois gestores aconteceu durante a passagem do governador por Princesa Isabel, na última segunda-feira, 17.

Essa foi a segunda adesão recebida por Maranhão, no final de semana, durante vista a Nova Olinda, Patos e Princesa Isabel. No último sábado à noite, o governador recebeu o apoio da vereadora de Nova Olinda, Eurides Loureiro, do DEM. Uma das mais votadas no município e com três mandatos, ela garantiu que vai trabalhar pela reeleição de Maranhão.

Ele repetiu que firma a parceria com o governador José Maranhão em nome do bem-estar da população e do município. E complementou: “Para que possamos continuar em uma linha só, em uma só corrente visando também o bem-estar da população da Paraíba”.

Apoio
José Ribamar garantiu que dará apoio à reeleição de Maranhão, em 2010. E atestou: “O governador não nos fez nenhuma exigência, não negociou nada. Foi uma questão apenas de que o município necessita. A parceria visa o bem-estar da população da Paraíba como atestou o governador na nossa conversa. E Imaculada está inserida no Estado da Paraíba”.

 Do Parlamento PB

Tags:
Recomendado pelo Google: