header top bar

section content

Nabor Wanderley: "Maranhão tem compromisso com a saúde dos paraibanos"

Maranhão esteve em Patos na última segunda-feira (16) e, após um pedido do prefeito, anunciou mais uma obra para a cidade, na área de saúde: a implantação de uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia. A obra custará R$ 1,4 milhão ao Tesouro Estadual. O governador deve retornar próxima segunda-feira ao município para inaugurar a […]

Por

18/11/2009 às 22h14

/Maranhão esteve em Patos na última segunda-feira (16) e, após um pedido do prefeito, anunciou mais uma obra para a cidade, na área de saúde: a implantação de uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia. A obra custará R$ 1,4 milhão ao Tesouro Estadual.

O governador deve retornar próxima segunda-feira ao município para inaugurar a ampliação do serviço de hemodiálise, a ampliação de obras no Hospital Regional Deputado Janduy Carneiro. Ele deve assinar ainda a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da Maternidade Peregrino Filho.

Elogio
O prefeito de Patos Nabor Wanderley(foto) elogiou o governador José Maranhão pela forma com que vem tratando os gestores municipais. “Maranhão gosta de trabalhar dessa maneira, levando ações a todos os municípios e, consequentemente, com esse trabalho que ele vem realizando tem atraído lideranças e prefeitos para apoiar sua reeleição”, avaliou.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: