header top bar

section content

Luiz Couto discute com radialista do Correio

O deputado federal Luiz Couto, candidato à reeleição no diretório estadual do PT, interrompeu ontem a entrevista que concedia à Rede Correio Sat quando acabou discutindo com o apresentador Gutemberg Cardoso. O radialista perguntou se o padre estaria presente ao debate que a emissora deseja promover com os três candidatos a presidente do PT paraibano. […]

Por

17/11/2009 às 21h22

O deputado federal Luiz Couto, candidato à reeleição no diretório estadual do PT, interrompeu ontem a entrevista que concedia à Rede Correio Sat quando acabou discutindo com o apresentador Gutemberg Cardoso. O radialista perguntou se o padre estaria presente ao debate que a emissora deseja promover com os três candidatos a presidente do PT paraibano. Couto respondeu que a resposta seria dada pela Comissão Eleitoral do partido e gerou uma reação irritada do apresentador:

"O senhor é quem define", disse ele.

"Há outros convites e a comissão é que responde", retrucou Couto.

"Paciência. Se o senhor não quer vir ao debate, diga" – devolveu Gutemberg Cardoso.

"Eu quero vir ao debate. Eu quero é que você me respeite como eu estou lhe respeitando. Não vou aceitar o seu grito" – repreendeu Couto.

"O senhor quer me chamar de idiota. O programa faz um debate com todos os candidatos. Quem decide meu debate sou eu" – insistiu Gutemberg. Irritado, Couto saiu antes do término da entrevista.

Do Parlamento PB

Tags:
Recomendado pelo Google: