header top bar

section content

Maranhão vence enquete para 2010 em Cachoeira

O governador José Maranhão (PMDB) venceu uma enquete realizada nesta terça-feira (10), das 7h às 9h, pela Rádio Cachoeira FM, no município de Cachoeira dos Índios. A emissora recebeu 107 ligações. Maranhão foi citado por 79 ouvintes. Em segundo lugar ficou o prefeito Ricardo Coutinho (PSB, que recebeu 20 votos, seguido do senador Cícero Lucena […]

Por

10/11/2009 às 18h54

O governador José Maranhão (PMDB) venceu uma enquete realizada nesta terça-feira (10), das 7h às 9h, pela Rádio Cachoeira FM, no município de Cachoeira dos Índios. A emissora recebeu 107 ligações. Maranhão foi citado por 79 ouvintes. Em segundo lugar ficou o prefeito Ricardo Coutinho (PSB, que recebeu 20 votos, seguido do senador Cícero Lucena (PSDB) com cinco e do deputado federal Wilson Braga (PMDB), com três.

Sobre a escolha de José Maranhão para governador da Paraíba, em 2010, os ouvintes justificaram durante a realização da enquete que o atual gestor estadual é um homem sério, honesto, simples, trabalhador e está levando várias obras ao interior da Paraíba.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: