header top bar

section content

Vereadores denunciam farra de combustíveis e locação de veículos em Marizópolis

Os dois vereadores do grupo de oposições da cidade de Marizopólis, Sandrinho e Abdom Lopes voltaram a denunciando algumas irregularidades que vem ocorrendo pela administração daquela cidade, como a “farra de combustíveis, altos valores que o poder público vem gastando nos últimos meses com locação, sendo o caso mais grave de uma RAILUX que estava […]

Por

05/11/2009 às 12h59

Os dois vereadores do grupo de oposições da cidade de Marizopólis, Sandrinho e Abdom Lopes voltaram a denunciando algumas irregularidades que vem ocorrendo pela administração daquela cidade, como a “farra de combustíveis, altos valores que o poder público vem gastando nos últimos meses com locação, sendo o caso mais grave de uma RAILUX que estava em nome do prefeito Zé Vieira, sendo depois repassada e locada à prefeitura da cidade.

Combustíveis
Sandrinho relatou uma denúncia feita por ele, que levou ao conhecimento da população da “farra dos combustíveis” que vem acontecendo naquela cidade, promovida pelo poder público municipal. Ele ainda afirmou que o prefeito tentou desmentir a sua denúncia em entrevista de rádio, confirmando que dispõe de documentos que comprovam suas denúncias.

Locações
O vereador Abdon Lopes destacou a denúncia dos carros locados pelo município de Marizopólis. Segundo ele, o poder público gasta em média 40 mil reais mensais e o mais grave é o caso de uma RAILUX que estava em nome do prefeito e foi repassada para um terceiro e em seguida locado à prefeitura daquela cidade. Abdon descarta crise na prefeitura daquela cidade e adianta que os recursos que a prefeitura recebe mensalmente dá para pagar a folha, os débitos e ainda sobra recursos para administrar tranquilamente.

Mais denúncias
O vereador Sandrinho desmente que o pagamento do funcionalismo público esteja em dia e denúncia que as casas populares de Marizopólis vêm sendo construídas desde 1997 e que até hoje ninguém teve acesso aos documentos das mesmas, alegando que estas casas vêm servindo de trapaças para a troca de votos. Ele também denuncia o abandono por mais de cinco anos do matadouro público da cidade, licitações irregulares, entre outras denúncias. Abdon Lopes afirmou que a frente da casa do prefeito vem servindo de garagem para casos públicos, e denuncia casos de nepotismo dentro da administração da cidade de Marizopólis.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: