header top bar

section content

Maranhão destaca adesão de Lavô

Recebo com muita satisfação o prefeito de São João

Por

03/11/2009 às 11h40

Maranhão em entrevista à imprensa disse que recebe com muita satisfação a adesão do prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, que neste final de semana anunciou apoio ao seu projeto de governo.

“Lavoisier Dantas e seu pai, Zé Dantas, sempre foram meus amigos particulares e temos muito que fazer para melhorar a condição do povo daquela cidade. Esta adesão facilita as coisas, pois vamos trabalhar em estreita parceira”, refletiu o governador.

Outro Ponto
Indagado se aposse do deputado Marcondes Gadelha na presidência do PSC indicaria espaço para a legenda na chapa majoritária de 2010, Maranhão disse que todos nossos companheiros e aliados, como é o caso especialmente do deputado Marcondes Gadelha, são potenciais candidatos a qualquer cargo dentro de sua aliança. “Marcondes Gadelha é um grande nome dentro de nossa base de sustentação”.

Novo Banco
O governador José Maranhão anunciou que o Banco do Brasil passará a pagar os vencimentos do funcionalismo estadual a partir do próximo mês.

Segundo o governador, ainda falta a assinatura do convênio, que deve ser realizada já nos próximos dias e, provavelmente, no mês de dezembro o Banco do Brasil pagará a folha de novembro.

Remanejamento
Ainda durante entrevista, Maranhão declarou que espera que a mesa da Assembléia ponha em votação os projetos de remanejamento e orçamentários que lá estão. “Estes projetos são fundamentais para a governabilidade. Não há condições de se governar sem orçamento”, disse.

“Espero um tratamento de isenção, pois o interesse público está acima das divergências partidárias”, completou o governador.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: