header top bar

section content

Salomão admite candidatura a deputado estadual

O empresário, advogado e ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Benevides Gadelha (PMDB) admitiu pela primeira vez que tem a intenção de disputar as eleições de 2010 concorrendo ao cargo de deputado estadual com o apoio do governador José Maranhão. A declaração foi dada ao programa Cidade Noticia (Radio Lider FM) nesta segunda (02) quando […]

Por

03/11/2009 às 22h27

O empresário, advogado e ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Benevides Gadelha (PMDB) admitiu pela primeira vez que tem a intenção de disputar as eleições de 2010 concorrendo ao cargo de deputado estadual com o apoio do governador José Maranhão.

A declaração foi dada ao programa Cidade Noticia (Radio Lider FM) nesta segunda (02) quando ele esteve na cidade para visitar os túmulos dos pais (José Gadelha e Miriam Benevides), do irmão (Doca Gadelha) e da esposa (Aline Pires Gadelha), além de outros familiares sepultados no Cemitério São João Batista.

Salomão disse que primeiro ouviu familiares, amigos, correligionários e agora espera que o partido possa dar a chance de representar Sousa e região na Assembléia Legislativa. “Eu havia dito que não me candidataria mais, em função dos meus filhos. Acontece que eles alcançaram a maior idade e eles têm me estimulado porque sentiram o pensamento de Sousa” disse.

Apoio
O ex-prefeito revelou que esta candidatura deverá ser abraçada pelo governador José Maranhão a quem fará um pedido para instalação de um Hospital de Traumas para a Grande Sousa e exemplo de unidades existentes e a serem transformadas em João Pessoa e Campina Grande.

Gadelha foi ponderado em dizer que seu pleito não é uma imposição. “Se por ventura eu não seja candidato, não será o apocalipse; não será o fim do mundo. Mas estou disposto a disputar as eleições para deputado estadual pelo Partido do Movimento Democratico Brasileiro.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: