header top bar

section content

Eleição da câmara de Jatobá pode ser antecipada

Um Vereador ligado diretamente ao presidente da câmara municipal de São José de Piranhas, Ricardo Cavalcante (PPS), revelou que um projeto de resolução deverá ser apresentado nas próximas sessões para antecipar a eleição da mesa diretora da casa de Francisco Aurélio Cavalcanti. A eleição que por regra só deveria acontecer em dezembro de 2010, seria […]

Por

30/10/2009 às 00h23

Um Vereador ligado diretamente ao presidente da câmara municipal de São José de Piranhas, Ricardo Cavalcante (PPS), revelou que um projeto de resolução deverá ser apresentado nas próximas sessões para antecipar a eleição da mesa diretora da casa de Francisco Aurélio Cavalcanti.

A eleição que por regra só deveria acontecer em dezembro de 2010, seria adiantada para facilitar a permanência do atual presidente.

Por outro lado o vereador Bonaldo Dias (PMDB), pré candidato a presidência, condena a antecipação da eleição antecipada da casa. Mas acredita que os colegas saberão escolher àquele que tem melhores condições de conduzir o legislativo piranhense.

Bonaldo afirma ainda que sua eleição para o biênio 2011-2012 da câmara é um compromisso firmado com o prefeito Domingos Neto (PMDB).

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa