header top bar

section content

Câmara de São João elege nova mesa diretora

Os vereadores de São João do Rio do Peixe definiram na tarde desta segunda-feira, (27) em votação secreta, a antecipação da sua nova mesa diretora da Câmara municipal para o biênio 2011/2012. A eleição foi realizada na Casa Gomes Pereira e teve candidatura única, apresentada pelo vereador Humberto do Pé de Serra que teve o […]

Por

28/10/2009 às 00h29

/Os vereadores de São João do Rio do Peixe definiram na tarde desta segunda-feira, (27) em votação secreta, a antecipação da sua nova mesa diretora da Câmara municipal para o biênio 2011/2012.

A eleição foi realizada na Casa Gomes Pereira e teve candidatura única, apresentada pelo vereador Humberto do Pé de Serra que teve o apoio do atual Presidente Webster Dantas Muniz selando assim o compromisso firmado na campanha passada.

A nova mesa da Câmara ficou assim constituída: Humberto Gomes (Humberto do Pé de Serra como Presidente, 1º vice: Webster Muniz, 2º vice: João Neto, 1º secretário: Joaquim Ferreira Neto, 2º secretário: Luiz Alves e 3º secretário: Antonio Luiz de Sousa.

O resultado apontou oito votos favoráveis à chapa ‘Unidos para Vencer’ e um que preferiu votar em branco.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: